Prezados Clientes e Parceiros da Thaís Imobiliária,

Como é de conhecimento, estamos passando por uma pandemia mundial do novo Coronavírus, capaz de causar uma grave doença respiratória que acomete especialmente idosos, fumantes e pessoas com doenças crônicas tais como asma, diabetes e hipertensão.

A orientação principal para reduzir o impacto dessa pandemia em nosso sistema de saúde, público e privado, é evitar o contato social, não saindo de nossas residências.

A Thaís Imobiliária está adotando as seguintes medidas no decorrer do mês de março (e até quando forem mantidas as recomendações pelos órgãos de saúde e pelo governo local):

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL REDUZIDO. Os atendimentos serão realizados das 13:00h as 18:00h de segunda a sexta e aos sábados das 08:00h as 12:00h.
  • Atividades administrativas serão realizadas, preferencialmente, remotamente (home office);
  • Atendimentos presenciais serão realizados com metade do quadro de atendentes.
  • Atendimento de inquilinos e proprietários prioritariamente por e-mail e whatsapp;
  • Não iremos atender pessoas que querem somente ver nossas opções de imóveis disponíveis para locação, uma vez que os imóveis já estão todos ofertados em nosso site, sendo a visita agendada no próprio site. Também não há necessidade de buscar as chaves na imobiliária, podendo o interessado ir direto ao imóvel para visitá-lo.

Caso manifeste quaisquer sintomas de gripe ou resfriado, não compareça às nossas unidades e siga a recomendação de isolamento preventivo por sete dias.

Com a colaboração de todos, evitaremos maiores transtornos e riscos às nossas famílias.


Atenciosamente, 

Equipe Thaís Imobiliária.

Tire suas dúvidas